Viagora

Polícia Civil desbarata quadrilha de assaltantes a agência dos Correios

O grupo estava em uma propriedade na zona rural do município de Madeiro, quando os policiais conseguiram prender cinco pessoas em flagrante.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no final da tarde de ontem (07), na zona rural de Madeiro, região norte do Estado, uma organização criminosa composta por cinco homens suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Nossa Senhora dos Remédios no último dia 25 de setembro.
Imagem: ReproduçãoGrupo preso em Madeiro(Imagem:Reprodução)Grupo preso em Madeiro

De acordo com o coordenador da Gerência de Polícia do Interior (GPI), delegado Willame Moraes, os policiais estavam à procura de um grupo que arrombou a agência do Bradesco de Murici dos Portelas na última terça-feira (06), quando receberam a informação que havia pessoas em atitude suspeita em uma propriedade daquele município.

“A gente se deslocou até essa propriedade com os policiais das cidades de Esperantina, Luzilândia e Piripiri e conseguimos prender cinco pessoas, apreendemos um veículo, duas armas de fogo com numeração raspada e R$ 4 mil em dinheiro”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação deve apurar a participação do grupo no assalto aos correios da cidade de Matias Olímpio. “Nós estamos fazendo o auto de flagrante na cidade de Luzilândia e em seguida vamos tentar identificar se eles têm alguma participação nas ações ao Bradesco e Correios”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também