Viagora

Polícia de Timon recupera veículo roubado em Teresina

O carro foi roubado no início deste mês no bairro Tabuleta.

Policiais militares da cidade de Timon conseguiram recuperar, na madrugada desta segunda-feira (30), um veículo roubado no início deste mês, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Dois jovens que estavam com o carro foram apreendidos.

Um dos suspeitos é Patrick Regis Santana, 18 anos, que estava em companhia de I.R.S, 15 anos. A abordagem aconteceu na Rua 10, bairro Parque São Francisco, em Timon. Os dois jovens estavam com o veículo estacionado, com o som ligado, próximo ao Clube Jamaica. A chave do automóvel modelo Sandero Vermelho, estava em poder do menor de idade.

Policiais do 11º Bpm informaram que no interior do veículo também foram encontrados entorpecentes. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Timon, autuados por receptação de objeto roubado.

Relembre o caso

O roubo aconteceu no ultimo dia 12 de novembro, em frente ao Centro de Habilitação Ana Cordeiro, zona sul de Teresina. O veículo pertence a uma professora da instituição, que foi abordada quando chegava ao local, pela manhã. Além do carro, os assaltantes levaram a bolsa com os documentos pessoais da professora.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também