Viagora

Polícia divulga vídeo com dois suspeitos numa moto após assassinato de pedreiro

A vítima teria dito a um colega de prisão que estaria sendo seguido. Ele cumpria pena em regime semiaberto na Casa de Custódia, por tráfico de drogas.

Imagens de uma câmera de segurança mostram os suspeitos da execução do presidiário e pedreiro Cleiton Luis Farias Sampaio, no último dia 27, na rua Cândido Portinari, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. No vídeo, é possível ver quando uma mulher corre após ouvir tiros vindos da rua e, em seguida, a dupla suspeita fugindo.

As imagens mostram um registro, às 6h09min35s do dia 27, com dupla deixando o local do crime em uma motocicleta preta, com um dos homens com camiseta de cor preta. A imagem seguinte, registrada segundos antes - 6h09min21s, tem uma mulher correndo diante de um posto de combustíveis ao ouvir os tiros. Logo depois, a dupla aparece na imagem, quando foge pela avenida Henry Wall de Carvalho.
Vídeo mostra fuga de possíveis assassinos de pedreiro em Teresina

Uma informação divulgada nesta quarta-feira (4) pela polícia dá pistas sobre os suspeitos do crime. A vítima teria dito a um colega de prisão que estaria sendo seguido. Ele cumpria pena em regime semiaberto na Casa de Custódia, por tráfico de drogas, e trabalhava na obra diante da qual foi morto.

De acordo com o delegado Danubyo Dias, que foi ao local no dia do crime e investiga o caso, o assassinato tem características de execução. Cleiton apresentava sinais de defesa, com um tiro na palma da mão. Ele foi atingido por pelo menos três tiros.

A polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos sejam informadas pelo 181 ou pelo aplicativo DEPRE DH, que apura denúncias sobre suspeitos de homicídios. Os policiais destacam que os denunciantes têm sua indentidade mantida em sigilo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também