Viagora

Polícia investiga ligação entre mão e corpo encontrados em Teresina

A mão e o corpo encontrados estão sendo examinados pelo Instituto Médico Legal para identificação.

Um corpo foi encontrado em estado esquelético, com uma mão decepada, no sábado (01), na região da Santa Maria da Codipi, bairro Leonel Brizola, zona norte de Teresina.

Na semana anterior uma mão havia sido encontrada em cima da mesa de um restaurante, também no bairro Leonel Brizola. O que leva a hipótese de que a mão seja do corpo encontrado no dia primeiro.

De acordo com o delegado Barêtta, da Delegacia de Homicídios, que está responsável pelo caso, a mão foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). “Essa mão foi recolhida para o instituto, foi recolhido o material papiloscópico e sábado foi encontrado esse corpo também na região do Leonel Brizola”.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de HomicídiosDelegado Barêtta responsável pela Delegacia de Homicídios

O delegado informou que o corpo encontrado sem a mão também foi recolhido ao IML para exames e que até a manhã desta segunda-feira (03), não se tinha a identificação da vítima. “Agora há a informação que era o corpo de um indivíduo que vivia praticando assaltos e arrombamentos naquela região e que seria foragido do sistema prisional, mas ainda estamos investigando”.

A Delegacia de Homicídios aguarda os resultados dos exames para saber a identificação da vítima e prosseguir com a investigação.

Facebook
Veja também