Viagora

Polícia Militar apreende 8kg de maconha no Santa Luzia

O entorpecente estava escondido próximo a um lixão no bairro.

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quinta-feira (28), 8 quilos de maconha no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. O suposto traficante, que escondeu o entorpecente no local, não foi identificado.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Policia Militar, os agentes realizavam rondas na região, quando abordaram uma pessoa não identificada, que por sua vez, relatou aos policiais a existência de um indivíduo escondendo um material embrulhado próximo a lixão no bairro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar encontra 8kg de maconha no Santa Luzia, na noite dessa quinta-feira (28).Polícia Militar encontra 8kg de maconha no Santa Luzia, na noite dessa quinta-feira (28).

Os oficiais se dirigiram ao lugar para averiguar a situação. Ao encontrarem o material, os agentes constataram se tratar de um entorpecente, maconha, pesando aproximadamente oito quilos.

Posteriormente, o material foi levado à Delegacia de Prevenção Repressão a Entorpecentes (Depre), para que sejam tomadas as providências cabíveis

Facebook
Veja também