Viagora

Polícia Militar apreende adolescente acusado de furto em União

Ele teria cometido o crime poucas horas antes de ser autuado.

Um menor de idade, identificado pelas iniciais T.A.A, de 14 anos foi apreendido na cidade de União, acusado de furto. A ação ocorreu nesta quinta-feira (8), quando os policias encontraram em porte do adolescenter objetos originários de roubo realizado na cidade, ainda no mesmo dia.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar apreende pertence roubados por menor infrator em União.Polícia Militar apreende pertence roubados por menor infrator em União.

De acordo com informações repassadas pelo 16º Batalhão da Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia de arrombamento de uma residência no loteamento Pieroth, de onde foram subtraídos diversos pertences dos moradores do imóvel.

Os policiais então iniciaram as diligências, com o objetivo de localizar o possível suspeito, obtiveram êxito ao apreender o jovem que por sua vez mostrou o local onde se encontrava os objetos roubados do imóvel.

O conselho Tutelar foi acionado, o material apreendido e o acusado foram encaminhados para o 20ª Distrito policial, em União, para que seja realizado o devido processo legal.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também