Viagora

Polícia Militar apreende menor com carros roubados no Poti Velho

Ele foi autuado em um bar com a proprietária do local e um outro envolvido.

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente e duas pessoas identificadas como Douglas da Silva Campelo e Leda Maria de Sousa Silva, com veículos roubados em um bar no Poti Velho, zona norte de Teresina. A ação ocorreu quando o menor de idade foi flagrado com a chave de um dos carros subtraídos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente, mulher e homem são autuados por policiais com carros roubados.Adolescente, mulher e homem são autuados por policiais com carros roubados.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, (BPRONE), os agentes receberam informações de um veículo Saveiro vermelho, subtraído por voltas 07:30 de ontem (22). Ao circularem pelas imediações do dique do Poti Velho, os policiais avistaram dois jovens, sendo um deles semelhante a um dos criminosos que subtraíram o automóvel.

Assim, foi realizado a abordagem ao adolescente, onde encontraram uma chave de um veículo Volkswagen. Ao ser interrogado, foram percebidas contradições em suas declarações sobre a chave. Depois o menor acabou confessando o crime, levando os policiais para o local onde o automóvel se encontrava.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAutomóvel subtraído pelo adolescente.Automóvel subtraído pelo adolescente.

No local, uma residência no bairro, foram encontrados o veículo roubado e um outro carro com uma placa adulterada e uma motocicleta. Na propriedade funcionava o Bar da Leda, cuja proprietária, Leda Maria de Silva, estava presente no local e afirmou que não tinha conhecimento sobre os veículos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro com placa adulterada apreendido pelos agentes.Carro com placa adulterada apreendido pelos agentes.

Assim, o adolescente, a dona do bar e um outro envolvido na ocorrência, Douglas Campelo, foram conduzidos a conduzidos à Central de Flagrantes para a realização das providências cabíveis.

Facebook
Veja também