Viagora

Polícia Militar de Jaicós recupera veículo furtado em Picos

A ocorrência foi repassada a Companhia através do COPOM de Picos.

Policiais Militares da Companhia da Polícia Militar de Jaicós recuperam veículo subtraído em Picos, por volta das 02h40min desta quinta-feira (13).  A ação foi comandada pelo Capitão Félix e dois homens que estavam no carro foram presos.

O veículo foi furtado na rua Hélio Leitão e estava com vários objetos na carroceria como geladeira e fogão que seriam levados para a cidade de Camaçari, na Bahia. A ocorrência foi repassada a Companhia através do COPOM de Picos. Os oficiais que estavam nas rondas criaram uma barreia na BR-407, na saída da cidade, que por sua vez interceptaram a caminhonete.

  • Foto: Divulgação - PM de JaicósVeículo foi recuperado em JaicósVeículo foi recuperado em Jaicós

Após a operação do carro, foi efetuada a prisão dos suspeitos Ronald de Sousa Brasil, 17 e Jefferson Oliveira, 23, que possui várias passagens na polícia por práticas de furto de veículos e afirmou que foi liberado ontem (12) após furtar uma motocicleta.

Após a efetuação da prisão dos acusados, o proprietário da caminhonete, José de Sousa Carvalho foi até Jaicós, onde reconheceu seu veículo. Diante da situação a ocorrência foi levada para Picos para ser apresentadas ao delegado Jonas todas a devidas providências a serem tomadas.

Facebook
Veja também