Viagora

Polícia Militar de Paulistana realiza operação "Malha Fina" e prende foragido da justiça

O objetivo da operação é o de coletar dados dos principais foragidos procurados da Justiça na região e dos estados vizinhos do Nordeste.

Uma Operação denominada de “malha fina” foi deflagrada pelos policiais do Serviço de Informações e da Força Tática da 5ª CIPM (com sede em Paulistana-PI) e deve continuar até o fim do mês de abril, cuja meta é prender os 15 mais procurados na região. O objetivo da operação é o de coletar dados dos principais foragidos procurados da Justiça na região e dos estados vizinhos do Nordeste.

Na noite de ontem terça-feira, 15, foi preso o acusado de Paulo de Macedo Costa, 31 anos de idade, natural de Petrolina-PE, homicida, com Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Petrolina-Pe.
Imagem: ReproduçãoPaulo de Macedo Costa(Imagem:Reprodução)Paulo de Macedo Costa

A intensificação das atividades de procura e captura de três foragidos perigosos em menos de uma semana, só foi possível graças à catalogação de dados de procurados na região de Paulistana e de estados vizinhos como Pernambuco e Ceará.

“Possuímos contato com vários serviços policiais de informação dessas unidades da federação. Dispondo de acesso rápido podemos, através dos meios disponíveis, inclusive utilizando redes sociais à serviço da Segurança Pública, compartilhar em tempo quase real informações que nos levam à identificar meliantes e fazer suas prisões quando foragidos do seu Estado ou região de origem”, comentou o Capitão Felipe, Comandante da Companhia de Paulistana-PI.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também