Viagora

Polícia Militar de Picos prende homem suspeito de planejar arrombamentos a bancos

A prisão foi possível após denúncias anônimas através da internet. Foram aprendidos equipamentos que seriam utilizados no crime.

A Polícia Militar de Picos prendeu na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, um homem identificado como Eliseu Silva Rangel, de 37 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos e explodir caixas eletrônicos em cidades da região de Picos.

No interior do veículo conduzido por Eliseu Rangel, um modelo Corsa, de cor prata e placa KEV- 2128, de Parauapebas-Pará, foram encontrados dois maçaricos, uma barraca, uma furadeira elétrica, uma parafusadeira elétrica, medidor de corrente, quatro celulares, um botijão e várias ferramentas.
Imagem: ReproduçãoEliseu Rangel(Imagem:Reprodução)Eliseu Rangel

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, a prisão foi possível graças às informações anônimas postada no site da firme.com, no link “Denúncia Online”, de que indivíduos suspeitos estariam se preparando para explodir caixas eletrônicos na região.

Tôrres informou ainda que os policiais militares de Picos passaram a diligenciar na cidade até encontrar o veículo suspeito estacionado no Terminal Rodoviário de Picos com todo o equipamento usado nesse tipo de crime.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também