Viagora

Polícia Militar localiza automóvel roubado em Floriano

O veículo foi subtraído em uma estrada na zona rural de Floriano.

A Polícia Militar de Floriano recuperou, na manhã de hoje (07), um veículo roubado, nas proximidades do aterro sanitário de Floriano. O automóvel foi subtraído ontem (06), em uma estrada do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro tomado em assalto em Floriano é recuperado no dia seguinte após o crime.Carro tomado em assalto em Floriano é recuperado no dia seguinte após o crime.

De acordo com informações fornecidas pela PM de Floriano, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu, nessa quarta-feira (06), formações de um assalto ocorrido na estrada vicinal que liga o bairro Taboca ao povoado Casulo, zona rural de Floriano, onde um homem identificado como Demétrio Gomes Vieira foi surpreendido por dois assaltantes com armas de fogo. Eles roubaram o veículo da vítima e tomaram destino ignorado.

Assim, foram iniciadas para localizar o veículo e os suspeitos. Por volta das 05h30min de quinta-feira  (07), o carro subtraído foi localizado abandonado em um terreno baldio próximo ao aterro sanitário de Floriano.

O veículo foi entregue à Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

Facebook
Veja também