Viagora

Polícia Militar prende 3 pessoas com crack no bairro Primavera

Os oficiais também encontraram cocaína e um revólver no local.

A Força Tática do 9ª Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão de três jovens no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A ação ocorreu nessa quinta-feira (25), com o auxílio do serviço de inteligência. Foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTrês homens são presos em operação da força tática na primavera.Três homens são presos em operação da força tática na primavera.

A operação ocorreu em uma residência na rua 19 de Novembro, na Primavera, onde os oficiais, com ajuda de informações fornecidas pelo serviço de inteligência, prenderam os suspeitos identificados como Denilson da Silva Pereira, 18, Hudson da Silva Pereira, 20, e José Jhonata da Silva, 23.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática apreende 26 pedras de crack na zona norte de Teresina.Força Tática apreende 26 pedras de crack na zona norte de Teresina.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, contendo quatro munições, sendo três deflagradas, 26 pedras de crack, uma porção de cocaína,  R$38,40, chaves de veículos diversos, peças de moto e duas toucas ninja.

Facebook
Veja também