Viagora

Polícia Militar prende 60 pessoas na Operação Tiradentes no Piauí

A ação iniciou às 14h da quinta-feira, véspera do feriado, e seguiu pelo período de 24 horas, encerrando às 14 horas de hoje (21), sendo que todos os estados da federação iniciaram a operação.

A Polícia Militar do Piauí divulgou o balanço da Operação Tiradentes deflagrada nessa quinta-feira(20). Ao todo, 60 pessoas foram presas no estado nas 24h de operação que foi finalizada às 14h desta sexta-feira (21).

  • Mais de 1100 policiais foram empregados nas ações. De acordo com o levantamento, foram realizadas 10469 abordagens, 781 ocorrências atendidas. Além das 60 pessoas presas, foram apreendidas 61 armas e 14 veículos roubados foram recuperados.

    Foto: ReproduçãoPolícia Militar do PiauíPolícia Militar do Piauí

De acordo com informações da PM, o foco das ações foi a intensificação do atendimento de ocorrências, abordagens realizadas, apreensão de drogas e veículos roubados/furtados e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A ação iniciou às 14h da quinta-feira, véspera do feriado, e seguiu pelo período de 24 horas, encerrando às 14 horas de hoje (21), sendo que todos os estados da federação iniciaram a operação de forma simultânea, liberando seus efetivos em conjunto.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também