Viagora

Polícia Militar prende dono de bar com drogas em Picos

Além das drogas, os policiais encontraram uma quantia de R$ 370,00 com o suspeito.

A Polícia Militar efetuou, na noite dessa sexta-feira (13), a prisão em flagrante de um homem identificado como Edson Pereira dos Santos, vulgo Edy, por tráfico de drogas, na cidade de Picos. A ação coorreu após os oficiais encontrarem drogas com o suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com drogas durante ao ser abordado por policiais em seu bar.Homem é preso com drogas durante ao ser abordado por policiais em seu bar.

Conforme informações fornecidas pelo Coronel Viana, comandante da PM de Picos, os agentes realizaram uma abordagem em um bar no bairro Aroeira do Matadouro, por volta das 19h30min. Durante a ação, foram realizadas abordagens em suspeitos que se encontravam no estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas e dinheiro apreendidos com  suspeito.Drogas e dinheiro apreendidos com suspeito.

Ao realizarem o abordo ao proprietário do bar, Edy, foi encontrado drogas dentro de uma bolsa de moedas, em seu bolso e trezentos e setenta reais em dinheiro trocado.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também