Viagora

Polícia Militar prende foragido da Justiça de Pernambuco

O suspeito tinha um mando de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Militar efetuou, na noite dessa sexta-feira (17), a prisão de um foragido da justiça de Pernambuco identificado como Jesus Felipe Freire Neto, vulgo Artur Vaqueiro ou Ceará. A ação ocorreu em Paulistana, onde o criminoso estava residindo. Ele possui um mandado de prisão por um homicído.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJesus Felipe Neto possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.Jesus Felipe Neto possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Conforme informações do 20º Batalhão da PM, os agentes receberam informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, sobre um homem que vivia em Paulistana com um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A ordem foi expedida em 24 de outubro, pelo crime de homicídio qualificado.

Assim, os oficiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi encontrado na Rua Taumaturgo de Azevedo, no Centro da cidade, por voltas das 20h. Assim, ele foi preso e encaminhado para a 12º Delegacia Regional da Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também