Viagora

Polícia Militar prende homem com droga escondida no capacete

Índio tentou fugir da Polícia mas foi preso e pego no flagra com a droga escondida em um compartimento secreto no capacete.

Um homem identificado como Francisco Orlando Rodrigues de Sousa, de 39 anos, conhecido como índio foi preso na manhã desta segunda-feira (09) pela Polícia Militar ao trafegar em atitude suspeita no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarHomem preso com drogas dentro de capacete no bairro Mocambinho.Homem preso com drogas dentro de capacete no bairro Mocambinho.

Índio estava em uma motocicleta e usava uma tornozeleira eletrônica. Ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, mas foi detido e capturado pela polícia. Durante a abordagem os policiais encontraram uma fita adesiva que seria utilizada para embalar drogas, muito dinheiro trocado e uma certa quantidade de crack escondida dentro de um compartimento secreto no capacete do suspeito.

O suspeitos, que responde por dois homicídios cometidos nos anos de 2011 e 2012, e estava em liberdade provisória pelo crime de receptação, foi conduzido junto com o material encontrado à Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também