Viagora

Polícia prende casal de traficantes dentro de casa em Pio IX

Foram apreendidos com o casal drogas, armas, munição e veículos.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar, cumpriram na manhã desta quarta-feira (23), um mandado de prisão de um casal residente no centro da cidade de Pio IX, que traficavam drogas na região.

  • Foto: DivulgaçãoMomento da prisãoMomento da prisão

Ao realizar buscas na residência de Cleiton Evangelista da Silva, de 35 anos, e Gisleide da Silva Luz, de 22 anos, os policiais encontraram dentro do forro de gesso da casa 30 pedras de crack e 40 pinos de cocaína, além de uma porção de cocaína que estava escondida em uma caixa de som e dinheiro trocado.

No quintal da casa, os policiais localizaram um pote plástico contendo 12 invólucros com drogas, uma balança de precisão, e duas grandes porções de substâncias análoga a maconha que o casal havia enterrado.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido na residência do casal.Material apreendido na residência do casal.

No interior da residência, os policiais encontraram também um simulacro de pistola Taurus de 9mm com munição real, embalagens plásticas que seriam usadas para embalar as drogas, e uma espingarda 5mm de gás.

A Força Tática durante a prisão realizou a apreensão de três veículos pertencentes ao casal, sendo eles uma moto Honda Bros, um carro Fiat Pálio, e outra moto de modelo Falcon.

O casal de traficantes Cleiton e Gisleide foram conduzidos à delegacia de Pio IX junto com o material apreendido pela polícia.

Facebook
Veja também