Viagora

Polícia prende comerciantes com munições de arma de fogo em Guaribas

Com eles, foi apreendida uma arma de fogo e uma grande quantidade de munições.

A Polícia Militar do Piauí realizou uma operação na tarde desta terça-feira (17) na zona rural do município de Guaribas, que culminou com a apreensão de uma grande quantidade de munições de arma de fogo, em posse dos comerciantes João Ivo dos Anjos e Cleto Pereira da Trindade, que foram presos.
Imagem: ReproduçãoComerciantes presos na zona rural de Guaribas(Imagem:Reprodução)Comerciantes presos na zona rural de Guaribas

A ação, realizada por policiais da Força Tática do 11º BPM, ocorreu por volta das 15h30min no povoado Cajueiro. Foram apreendidos: um revólver calibre 32 com dez munições; 1.900 munições calibre 22; 31 munições de calibre 38; 29 munições calibre 6.5; 97 caixas de espoletas; uma munição calibre 44; 64 cartuchos calibre 36; 27 cartuchos calibre 28; sete cartuchos de fábrica calibre 32; três cartuchos calibre 28; e dois cartuchos calibre 20.
Imagem: ReproduçãoArma de fogo e munições apreendidas(Imagem:Reprodução)Arma de fogo e munições apreendidas

De acordo com informações da diretoria de comunicação da PM, os comerciantes João Ivo e Cleto Pereira foram encaminhados à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, onde se tomaram todas as providências cabíveis.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também