Viagora

Polícia prende dois homens com moto roubada no Porto Alegre

Os oficiais encontraram um revolver calibre 38 na operação.

Policiais militares prenderam dois homens identificados como Gilmar Alves da Silva e Derisson Rafael com uma motocicleta roubada, na madrugada desta terça-feira (06), por volta de 3h. A ação ocorreu na região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Foi apreendida uma arma de fogo em porte de um dos suspeitos, além do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta roubada foi apreendida no Porto Alegre.Motocicleta roubada foi apreendida no Porto Alegre.

De acordo com o Sargento Nonato, da 2ª Companhia Independente do Promorar, os policiais envolvidos na ação foram apurar uma ocorrência no residencial Torquato Neto, quando avistaram dois suspeitos.

“Eles estavam verificando uma denúncia de arrombamento no Torquato, mas não encontraram ninguém. Então, ao retornarem para a Companhia, observaram os dosi homens na motocicleta e, em fundada suspeita, foram realizar um abordo neles”, relatou.

Quando os oficiais foram realizar as abordagens, eles empreenderam fugas, sendo capturados logo em seguida. Após a captura dos acusados, foi encontrado um revólver calibre 38. Os oficiais constataram que o veículo em que trafegavam era roubado. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também