Viagora

Polícia prende dois homens e solta devido a delegacia de José de Freitas está fechada

De acordo a polícia, os dois indivíduos identificados apenas como Marciel e Leonardo, foram presos após entrarem em luta corporal em um bar no Bairro Tijuca.

Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA do 5º BPM de José de Freitas, composta pelo soldado Hadson e o Sargento Miguel, sob o comando do Capitão Carlos Augustos, prendeu dois indivíduos no Bairro Tijuca por volta das 12h40min deste domingo (30/08).

De acordo a polícia, os dois indivíduos identificados apenas como Marciel e Leonardo, foram presos após entrarem em luta corporal em um bar no Bairro Tijuca, sendo que a polícia foi acionada por populares e compareceu até o local e fez a condução da dupla até a delegacia desta cidade.

Uma equipe do Realidade em Foco, que passava pelo local, registrou a delegacia fechada e os policiais na frente do prédio, aguardando o agente de plantão que não se encontrava no local de trabalho durante o plantão.

Após esperar por mais de uma hora, a guarnição da PM recebeu uma ocorrência de estupro e teve que liberar os indivíduos na porta da delegacia. Um dos indivíduos identificado por Marciel é considerado de alta periculosidade, sendo que o mesmo possui passagens na delegacia por envolvimento com drogas e por ter ateado fogo na residência da própria mãe.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também