Viagora

Polícia prende duas famílias por tráfico de drogas em Teresina

Laurinei Costa de Oliveira e os irmãos Lauriane, Felipe e Carlos Gabriel foram conduzidos à Central de Flagrantes após uma batida policial na casa deles.

Integrantes de duas famílias foram conduzidos quase que ao mesmo à delegacia após serem flagrados com drogas em casa na tarde desta quarta-feira (4). O primeiro caso aconteceu na Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital.

Laurinei Costa de Oliveira e os irmãos Lauriane, Felipe e Carlos Gabriel foram conduzidos à Central de Flagrantes após uma batida policial na casa deles. Lá foram encontradas dezenas de pedras de crack, pássaros e uma pequena quantidade de dinheiro

A residência da família já vinha sendo monitorada pela polícia. "A gente já estava de olho há algum tempo. Em duas semanas tivemos denúncia anônima e passamos a investigar. O melhor momento para abordar foi hoje", afirmou o investigador Hérlon Viana.

De acordo com a polícia, apenas um dos irmãos assumiu ser o dono da droga. Na casa foram encontradas 130 pedras de crack.

A segunda família detida pela polícia mora no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Alfredo Pereira Junior, o cunhado Jades Resende da Costa Freitas e a esposa Rosangela Pereira da Silva foram flagrados com 100 g de crack e outras 15 trouxas da droga prontas para venda. Eles foram encaminhados à Delegacia de Prevenção às Drogas.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também