Viagora

Polícia prende em Goiás suspeito de matar ex-esposa em Floriano

A prisão aconteceu após investigações da Delegacia de Floriano sobre o crime ocorrido em 20 de junho deste ano.

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (07), um homem identificado como Paulo da Silva Freitas, que estava foragido após ter matado a ex-esposa com dois tiros em uma lanchonete, em 20 de maio deste ano, na cidade de Flores do Piauí.

De acordo com o delegado titular de Floriano, Francisco Neto, durante as investigações os policiais conseguiram localizar o suspeito em Goniânia (GO) e com o apoio do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em conjunto com o Núcleo de Inteligência do Estado de Goiás foi possível realizar a prisão de Paulo da Silva.
Imagem: ReproduçãoPaulo da Silva Freitas(Imagem:Reprodução)Paulo da Silva Freitas

“Nós iniciamos as investigações e identificamos que ele estava trabalhando em uma loja de construção na cidade e Goiânia (GO). Então a gente comunicou ao Núcleo de Inteligência do Piauí, que repassou as informações à polícia de Goiás”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Paulo da Silva Freitas será recambiado ao Piauí em um prazo máximo de 30 dias após a prisão. “Esse é mais um caso solucionado pela Delegacia de Floriano. Em agosto deste ano, nós conseguimos prender também o “Manelzinho”, suspeito de matar um jogador de futebol e um policial em Floriano”, completou o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também