Viagora

Polícia prende homem acusado de estuprar a mãe em Monte Alegre do Piauí

Ele não tem passagem pela polícia, mas chorou ao ser detido.

 Um homem de identidade não revelada será transferido nas próximas horas para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, no Sul do Estado, após ter sido preso em flagrante, acusado de ter estuprado a própria mãe de 78 anos de idade, na cidade de Monte Alegre do Piauí.
Imagem: ReproduçãoHomem é preso acusado de ter estuprado a própria mãe(Imagem:Reprodução)Homem é preso acusado de ter estuprado a própria mãe 
Segundo o comandante da Polícia Militar de Corrente, Major Hortêncio, ele foi preso no domingo (31) à noite, após populares denunciarem que a mãe estava sendo mal tratada. “Quando os policiais chegaram ao local, constatou que a vítima estava toda debilitada, então ela foi encaminhada para a unidade hospitalar de Monte Alegre do Piauí. Os profissionais de saúde confirmaram que a senhora havia sido estuprada e existe a suspeita que ela também foi agredida após terem encontrado marcas de violência no corpo da senhora”, afirmou ao GP1.

O filho não tem passagem pela polícia, mas chorou ao ser preso. Ele foi encaminhado para Corrente, onde aguarda a transferência para a penitenciária de Bom Jesus. Ainda de acordo com a PM, eles moravam sozinhos.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também