Viagora

Polícia prende homem acusado de estuprar as três filhas em Castelo do Piauí

A polícia chegou ao acusado após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar.

A Operação Meninas de Castelo, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, através das Companhias de São Miguel e Assunção do Piauí, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de estuprar as três filhas menores de idade, em Castelo do Piauí. A polícia chegou ao acusado após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar.
Imagem: DivulgaçãoJosé Lopes da Silva(Imagem:Divulgação)José Lopes da Silva

O suspeito foi identificado como José Lopes da Silva, 39 anos, e é acusado de estuprar as próprias filhas de 4, 8 e 13 anos de idade. De acordo com o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo do Piauí, José Lopes foi preso na zona rural do município.

“Foram dois anos estuprando as filhas. A criança de 4 anos continuou morando com o José Lopes . A mãe das meninas tirou a própria vida e deixou carta dizendo que não queria ver as filhas morando com o pai e que não tinha mais forças para reagir. É uma situação brutal que choca a todos nós. Com o trabalho da nossa equipe integrada a Polícia Militar vamos fazer Castelo voltar a ser uma cidade de paz”, concluiu o delegado, afirmando que as investigações continuam.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também