Viagora

Polícia prende homem após colidir em carro na avenida Barão de Gurgueia

A polícia foi acionada e chegar ao local, teve uma surpresa.

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), na avenida Barão de Gurgueia, em frente à Agência do Bradesco, na zona sul de Teresina, após se envolver em um acidente de trânsito.

Conforme informações repassadas pelo soldado Frota, lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, o homem que ainda não revelou o nome, colidiu a motocicleta que ele conduzia em um carro modelo Strada, por volta de 8h da manhã. A polícia foi acionada e chegar ao local, teve uma surpresa. “A placa da moto era clonada e ele estava armado com um revólver 38, com seis munições especiais intactas”, contou ao GP1.

Segundo o irmão da vítima envolvida no acidente, que não quis se identificar, o suspeito não esbanjou nenhuma reação após a colisão. Ele afirmou que ia pagar o prejuízo e tentou negociar. Mas um tio da vítima, que é policial e estava à paisana, constatou o crime.

“8h da manhã esse rapaz bateu na traseira do carro do meu irmão, aí ele permaneceu no local, disse que não era habilitado, que não tinha a documentação da moto e que queria pagar o prejuízo. Meu irmão ligou pra gente, e a gente veio dar um apoio pra ele. Ele disse que ia lá no Parque Alvorada, onde ele morava, pra gente falar com o tio dele, que segundo ele, era o dono da moto. Mas, meu tio chegou, fez os procedimentos legais, já que ele é da polícia, foi aí que ele constatou que a placa era clonada e deu voz de prisão. Mas nenhum momento ele reagiu”, detalhou.

Ainda conforme a PM, o homem será levado a Central de Flagrantes. Ele afirmou ao soldado Frota, que já participou de um assalto na cidade de Timon, no Maranhão. “Ele disse que já foi preso por fazer um assalto em uma casa lotérica de Timon, hoje ele não teria feito ainda, mas provavelmente ia fazer. Ele será levado a Central, onde será autuado por porte ilegal de arma fogo e falsificação de placa de veículo” finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também