Viagora

Polícia prende homem com três armas de grosso calibre no Horto Florestal na zona Leste de Teresina

Antônio José da Silva disse que era vigilante particular de residências da zona Leste, mas a informação foi dada como falsa pelos agentes.

Um senhor de 52 anos de nome Antônio José da Silva foi preso no Horto Florestal, por volta das 6h30min desta quinta-feira (24) portando três armas de grosso calibre e sem registro. Para a Polícia Militar, ele disse que era vigilante particular de residências da zona Leste, mas a informação foi dada como falsa pelos agentes.

A prisão ocorreu em rondas do Bope durante a Operação Fecha Teresina, conforme informou o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital. A polícia confirmou que Antônio José vendia e alugava armas usadas por bandidos em assaltos na zona Leste.

Antônio José foi autuado por porte ilegal e tráfico de armas. “Ele tinha uma arma embainhada e outras duas numa mochila. E não estava fardado. Disse que era de uma empresa de segurança, mas não tinha nenhuma identificação que mostrasse que estava em serviço”, disse o coronel Alberto Menezes.

O falso vigia foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde prestou depoimento e aguarda vaga no sistema prisional. As armas ficaram apreendidas.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também