Viagora

Polícia prende homens por tráfico de drogas na Vila Costa Rica

Foram apreendido 19 papelotes e cinco porções grandes de carck.

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens identificados como João Lopes da Silva e Genival José Delfino por tráfico de drogas na Vila São José da Costa Rica, Zona Sul de Teresina. A ação ocorreu na madrugada de hoje (09), quando foram apreendidos 19 papelotes e cinco porções de carcak e materiais eletrônicos com os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos por tráfico de drogas na Vila São José da Costa Rica.Homens são presos por tráfico de drogas na Vila São José da Costa Rica.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos, ao avistar uma viatura, empreendeu fuga. Ao chegar em uma residência na rua Menino Deus arremessou um objeto por baixo da porta.

Logo depois, a guarnição conseguiu interceptar o suspeito e chamou pelo proprietário do imóvel, Genival José Delfino. Assim que o cidadão abriu a porta, os policiais encontraram um potinho plástico com 19 papelotes e cinco porções grandes de uma substância análoga a crack.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido na operação.Material apreendido na operação.

João Lopes da Silva, morava em um quarto anexo à residência onde foi encontrada a substância, neste anexo foi encontrado duas TVs de tela plana, três câmeras de segurança e um HVR (aparelho que grava e guarda as imagens).

Facebook
Veja também