Viagora

Polícia prende mulher acusada de abandonar filhos em casa na Zona da Matinha

Ela é acusada de abandonar os dois filhos de um e três anos de idade trancados dentro de casa, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.

A piauiense Márcia Regina de Andrade Miranda foi presa nesta quarta-feira (26) no estado do Ceará pelo crime de constrangimento e abandono de incapaz. Ela é acusada de abandonar os dois filhos de um e três anos de idade trancados dentro de casa, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.

Uma das denúncias foi comprovada em 2009. Os policiais encontraram as crianças em situação deplorável, famintas e suja de fezes. Enquanto, a mãe estaria, visivelmente, embriagada em um bar. Na época foi lavrado um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO), mas como a situação se repetia, o Ministério Público a denunciou na Justiça.

A mulher estava foragida desde 2013 e foi localizada na cidade de Jucás-CE. Atualmente, ela se relacionava com um detento acusado de tráfico de drogas e preparava o almoço para levar para o presídio quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A prisão foi efetuada por policiais Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí.

No período em que estava foragida, Márcia Regina morou no Maranhão e Mato Grosso. Ela já está em Teresina e deve ser encaminhada para o presídio feminino até a próxima segunda-feira (30).
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também