Viagora

Polícia prende mulher com crack residencial Padre Pedro Balzi em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, que coordenou a ação, já haviam várias denúncias contra a mulher sobre tráfico de drogas.

Equipes da Delegacia de proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeream, na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher acusada de tráfico de drogas no residencial Padre Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina.
Imagem: ReproduçãoApreensões no residencial Padre Pedro Balzi(Imagem:Reprodução)Apreensões no residencial Padre Pedro Balzi 
Fabiana dos Santos Silva foi pressa na casa 07, quadra C, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. De acordo com o delegado Tales Gomes, que coordenou a ação, já haviam várias denúncias contra a mulher sobre tráfico de drogas.
Imagem: ReproduçãoFabiana dos Santos Silva(Imagem:Reprodução)Fabiana dos Santos Silva 
Na residência foram encontradas pedras de crack, dinheiro e celulares. “Encontramos a droga no short dela, um prato com a droga quebrada, pronta para embalar. Dentro de um lixeiro encontramos dois pedaços grandes de crack, que dariam umas 60 pedras”, afirmou o delegado.
Ela foi atuada por tráfico de drogas e permanece presa e deve ser transferida para o sistema prisional nessa sexta-feira (28).
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também