Viagora

Polícia prende suspeito de matar homem a golpe de facas no Lixão de Picos

Principal suspeito de cometer o crime se encontra preso à disposição da Justiça.

No final da tarde de ontem, um homicídio foi registrado no bairro Valparaiso em Picos. A vítima identificada como “Galeguinho” foi assassinado a golpes de faca que perfuraram o abdômen. Corpo foi encontrado nas proximidades do “Lixão”. O principal suspeito de cometer o crime é Daniel Santos Cantideo, 29 anos, que se encontra preso e à disposição da Justiça.
Imagem: ReproduçãoAcusado do crime Daniel Santos Cantideo.(Imagem:Reprodução)Acusado do crime Daniel Santos Cantideo.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, coronel Wagner Torres, a polícia foi acionada por populares informando de que haveria um homem suspeito de cometer o homicídio. ” Às 20h dois homens ligaram para o COPOM informando de que havia uma pessoa suspeita de ter matado um homem no lixão. O suspeito encontrava-se como uma faca próximo ao ‘trailer da amizade’ na principal praça do bairro Junco perto da MM Construções. Passamos a ocorrência para a viatura tango que ao chegar ao local confirmaram as informações e prenderam o acusado”, disse o comandante.

A Polícia Civil e Militar acompanharam o acusado até o local do crime, onde encontraram a vítima. Tempos depois, Daniel Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional para prestar depoimento e autuado em flagrante. Em depoimento, o acusado confessou o crime, porém não informou a motivação.

Informações dão conta que Galeguinho e Daniel Santos eram catadores de materiais recicláveis.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também