Viagora

Polícia prende traficante em flagrante no residencial Dom Avelar

A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) na tarde dessa quarta-feira (03).

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, na tarde de ontem (03), um homem identificado como Vicente de Paula Soares A. Júnior, acusado de crime de tráfico de drogas no residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Thales Gomes, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que o suspeito fazia o comércio de drogas na própria residência há cerca de um ano. “Ele trabalhava em um supermercado, foi despedido, comprou essa casa no Dom Avelar e desde então passou a fazer o tráfico de drogas no local. Nós fizemos o monitoramento e conseguimos que o juiz da Central de Inquéritos expedisse o mandado de busca, que foi cumprido”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito foram encontrados crack, um revólver calibre 38 com 12 munições, além de munições de fuzil. “Ele foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também