Viagora

Policia prende três pessoas ao tentarem assaltar carro na zona Leste de Teresina

Dois menores infratores e um homem maior de idade assumiram que tentaram tomar um carro de assalto, que seria utilizado em outros assaltos.

Os policiais da Força Tática do 5º batalhão prenderam um homem e apreenderam dois menores infratores, na manhã desta sexta-feira (12), após denúncia anônima de que o trio estava tentando realizar assalto nas proximidades da Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

De acordo com o soldado Cleandes Marcos, a guarnição foi informada que três homens suspeitos tentaram tomar um veículo de assalto, mas a vítima conseguiu fugir. “Quando nós chegamos na avenida Homero Castelo Branco, avistamos eles próximo ao Frango Leste e fizemos a abordagem. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada”, disse o soldado.

Ainda de acordo com o policial, os três suspeitos assumiram que tentaram roubar um carro para fazer ‘paradas’ na zona leste de Teresina. “Depois que efetuamos a prisão do maior e a apreensão dos menores fizemos a condução até a Central de Flagrantes”, finalizou. Participaram das diligências os soldados Mikelson, Daniel, J.Silva e Cerqueira.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também