Viagora

Polícia prende três pessoas em José de Freitas

Um dos policiais chegou a ser agredido por um dos acusados, que tentou impedir a prisão do proprietário do local de eventos.

Os policiais da 3ª Companhia de José de Freitas prenderam três pessoas por desacato ao tentarem obstruir o trabalho da guarnição, que havia recebido a denúncia de perturbação do sossego público causado por um grupo que realizava um evento em um Parque de Vaquejadas no bairro São Pedro.

De acordo com o Comandante da 3ª Cia, capitão Pedro Moreira, a população fez várias ligações ao Copom relatando o alto volume de sons automotivos [paredões] durante a festa. “Nós chegamos por volta de 18h no local e tentamos reaver a ordem pública, mas eles não obedeceram. Como o proprietário não tinha autorização para fazer a festa nós determinamos que fosse cancelado o evento. Houve reação do dono da festa e o filho dele chegou a desferir dois socos em um dos nossos policiais”, informou.

O comandante solicitou apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) e da Força Tática do 5º bpm a fim de conter os ânimos no local. “Antes disso, vários motoqueiros estavam saindo da festa em condução perigosa. Nós já tínhamos feito blitz, apreendemos algumas motos, mas não adiantou. Depois que chegou o reforço nós encaminhamos três pessoas até a delegacia e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Teresina por desacato e perturbação da ordem”, ressaltou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também