Viagora

Polícia prende um dos elementos mais procurados de Paulistana

Ele praticou crimes como furtos, roubos, uso moeda falsa, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana prendeu um dos homens mais procurados da região. Ele agia nos estados do Piauí e Pernambuco e cometeu diversos crimes como furtos, roubos, uso de moeda falsa, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. Na tarde de ontem (15), ele foi preso acusado de roubar um celular.

  • Foto: Polícia Militar/PI.Celular resgatado.Celular resgatado.

A denúncia realizada sobre o roubo do aparelho foi feita pelo Douglas Teixeira, de que sua mãe Terezinha Maria da Conceição Teixeira tinha tido seu celular roubado na rua Abidias Ferreira Gomes, bairro São Francisco.

Após diversas rondas realizadas nesta cidade com o intuito de prender o suposto autor do delito, a guarnição policial encontrou Deuzimar Patriarca de Jesus, de posse do celular procurado. Segundo informações de populares, Deuzimar teria tentado vender o celular mas não conseguiu.

  • Foto: Polícia Militar/PI.Deuzimar Patriarca de Jesus.Deuzimar Patriarca de Jesus.

"Esse sujeito vinha sendo monitorado pelo nosso Serviço de Inteligência, que continua nos subsidiando do conhecimento necessário para direcionar prioritariamente nossas ações contra esses meliantes, de acordo com seus hábitos de atuação e nível de periculosidade", disse o Major Estanislau Felipe, Comandante do 20° BPM.

Deuzimar foi levado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Paulistana.

Facebook
Veja também