Polícia

Policial civil e traficantes são presos na operação Malum

O objetivo da operação é desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes.
RAYANE TRAJANO
05/09/2017 07h38 - atualizado

Policia Civil deflagra operação Malum

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (05), a operação Malum, cumprindo mandados judiciais em Teresina, Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. Nas ações foram presos o policial civil Júlio Cesar de Macedo Melo e o servidor da prefeitura de Barras, Francisco Medeiros de Oliveira Júnior, lotado na delegacia do município.

O objetivo da operação é desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de tráfico, corrupção ativa, passiva e associação criminosa na região norte do Piauí.

Estão participando das ações o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras.

O delegado Menandro Pedro, Coordenador da Depre, informou que duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na cidade de Piripiri: os irmãos Joscivânia de Meneses Silva e Josceilton. “Aqui nós prendemos a mulher que comandava o tráfico, juntamente com o irmão dela. Já apreendemos três mil reais, um carro e duas motos”, declarou.

Também foram presos na operação Mardonis Silva de Paula e Maysa Silva de Paula .