Polícia

Policial e ex-policial são presos pela morte de 2 empresários

O ex-policial civil, Francisco Domingos de Sousa, também foi condenado. A secretária de Segurança informou sobre as prisões na manhã deste sábado (13).
ISABELA DE MENESES
13/05/2017 12h24 - atualizado

O policial militar, José Correia Braga Neto, e o ex-policial civil, Francisco Domingos de Sousa, foram presos, após terem sido considerados culpados pela morte de dois empresários na década de 90 na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. A Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou sobre as prisões na manhã deste sábado (13).

  • Foto: Divulgação/Ascom SSPIEx-policial e policial presos por assassinato na década de 90Ex-policial e policial presos por assassinato na década de 90

A SSP-PI, em trabalho conjunto com a Divisão de Capturaras (DICAP), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Corregedoria de Polícia da Polícia Militar, coordenados pela Diretoria de Inteligência da SSP-PI, cumpriram os mandados expedidos pelo Juiz Antônio Nollêto, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina.

Os dois presos, mais conhecidos como Zé Correia e Domingão, foram condenados a mais de 33 anos e 54 anos de prisão, respectivamente.