Viagora

Policial militar é baleado na cidade José de Freitas

Quadrilha assaltou um posto de combustível em Lagoa Alegre e trocou tiros com a polícia em José de Freitas.

Cinco assaltantes provocaram pânico na noite desta quinta-feira (24) após assaltarem um posto de combustíveis em Lagoa Alegre e provocarem um tiroteio em José de Freitas baleando duas pessoas, dentre elas, um policial militar aposentado, identificado por Moacir.

Segundo o capitão Pedro Moreira, comandante da Polícia Militar em José de Freitas, o grupo criminoso cometeu os crimes em uma S10 prata, que havia sido tomada de assalto três dias antes em Teresina, na porta de uma faculdade na zona sudeste.

O tiroteio iniciou quando a polícia empreendeu perseguição já em José de Freitas, nas proximidades de um bar no centro. O policial Moacir foi atingido na barriga e outro homem foi alvejado na perna, mas ambos não correm risco de morte.

Os policiais continuaram em perseguição e, após o carro dos assaltantes tombar em uma estrada, conseguiram capturar um deles, Izaquiel de Abreu Sousa. Os demais conseguiram empreender fuga pelo mato.

Ainda segundo o comandante da PM, a Polícia Militar continua em diligências, e conta com o apoio de outros batalhões para capturar todos criminosos. “Todos os acusados são de Teresina e moram na região na zona Norte”, afirmou ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também