Viagora

Policial militar é baleado na zona Sul de Teresina

De acordo com o capitão Luciano, do 6° Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes trocarem tiros com o policial.

Um policial militar foi baleado na noite desta quinta-feira (23), após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Esplanada, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, o militar identificado como capitão Monteiro, estava em um bar, quando foi abordado por dois criminosos.

De acordo com o capitão Luciano, do 6° Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes trocaram tiros com o policial. “O capitão Monteiro estava no Valdilhas Bar, quando chegaram os dois elementos, tentando o assaltar. Ele reagiu e teve troca de tiros e ele acabou sendo alvejado”, contou ao GP1.

Ainda conforme a polícia, o capitão Monteiro que é lotado no 6° BPM, foi atingido no maxilar e perdeu muito sangue. “Ele levou um tiro de raspão no maxilar, foi levado ao HUT [Hospital de Urgência de Teresina], e não corre risco. Mas ele ficou em observação, pois perdeu muito sangue”, complementou o capitão Luciano.

A dupla que tentou roubar o policial conseguiu fugir. Ainda não se sabe se um dos criminosos chegou a ser atingido. A PM realiza diligências para capturar os bandidos.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também