Viagora

Policial militar morre no hospital após acidente de moto em Teresina

Abdias trabalhava no 5º Batalhão de Policia Militar (BPM) da capital e tinha 45 anos.

O cabo da polícia militar Abdias Faria dos Santos faleceu nessa quinta-feira (08), em um hospital particular. O militar foi vítima de um acidente de moto no último sábado (03), na avenida José de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Abdias trabalhava no 5º Batalhão de Policia Militar (BPM) da capital e tinha 45 anos. O policial era morador do conjunto Taquari, também na zona leste.  

  • Foto: facebook/ Capitão Fábio AbreuCabo Abdias faleceu em Teresina nessa quinta-feira (08)Cabo Abdias faleceu em Teresina nessa quinta-feira (08)

O Comandante do 5º BPM, Major Pessoa, informou ao Viagoraque o cabo estava internado após o acidente. “Ele já vinha internado, mas quando foi ontem ele veio a falecer no hospital”.

O Secretário de Segurança Fábio Abreu, capitão da Polícia Militar, lamentou a morte do policial, por meio de nota nas redes sociais. “Infelizmente mais um policial militar veio a óbito. O cabo Abdias Faria dos Santos nos deixou vítima de um acidente de trânsito. Meus pêsames e solidariedade aos familiares e companheiros da Polícia Militar”, escreveu.

Outro acidente

Outro cabo da Polícia Militar, Rocha Silva, também faleceu nessa quinta-feira (08), na BR-020, município de Coronel José Dias. A morte ocorreu devido a um acidente envolvendo a moto que o militar conduzia e um animal que estava na rodovia.

Facebook
Veja também