Viagora

Polinter deflagra operação contra roubo de veículos em Teresina

As ações estão acontecendo desde a madrugada de hoje. Ao todo, foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Polinter, deflagrou a Operação Acossar na manhã desta sexta-feira (04). O objetivo é desbaratar uma quadrilha de roubo de veículos que atua principalmente na capital. Até as 7h30 duas pessoas já haviam sido presas.

Desde a madrugada estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Os presos estão sendo encaminhados à sede da Polinter. Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. As ações estão concentradas na zona sul de Teresina.

O delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, informou que um dos presos é “Nego Wilson”, ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que foi presa recentemente. 

“Teve uma operação em junho, na Prainha, onde foi preso em flagrante metade da quadrilha dele [Nego Wilson] com uma Saveiro roubada, mas ele conseguiu fugir. Conseguimos então o mandado de prisão preventiva na Justiça e mandado de busca na casa dele, da mãe dele, e vários outros alvos”, informou o delegado.

Já o segundo suspeito, identificado como “Breno” foi preso em flagrante, pelos policiais do 7º Distrito Policial,  pois durante as ações de busca ele foi encontrado com cocaína e maconha.

A operação acontece com apoio do 7º Distrito Policial, da Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar e do 6º Batalhão da PM.

Aguarde mais informações. 

Facebook
Veja também