Viagora

Ponte da Primavera estará interditada nesse sábado (13)

A interdição vai durar até as 9h30 para a realização do serviço, que está agendado para o sábado por conta do menor fluxo de carros no local aos finais de semana.

Nesse sábado (13), o trecho referente ao sentido Norte-Leste da Ponte Petrônio Portela, conhecida como Ponte da Primavera, estará interditado, a partir das 7h30, pela Prefeitura de Teresina, para a realização de poda de árvore no local.

A interdição tem previsão de durar até as 9h30 para a realização do serviço, que está agendado para o sábado por conta do menor fluxo de carros no local aos finais de semana. A via será desobstruída assim que o serviço for concluído.

  • Foto: Reprodução/Street ViewPonte Petrônio Portela - PrimaveraPonte Petrônio Portela - Primavera

Para o gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, a interdição vai proporcionar segurança, além de evitar que as pessoas passem pelo local durante o serviço. “Buscamos fazer um trabalho de prevenção com relação à poda, retirada de árvores mortas e plantio de novas mudas, na tentativa de preservar o verde da cidade. Além disso, a preocupação é realizar os serviços de forma rápida e trazendo o menor prejuízo e o menor transtorno para a população”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também