Viagora

Ponte do Retiro é novamente interditada em Cajueiro da Praia

As duas faixas da via ficam fechadas por conta das obras de recuperação da ponte.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) informou que a Ponte do Retiro, localizada na BR-402 em Cajueiro da Praia, voltou a ser interditada totalmente por conta das obras de recuperação na cabeceira da ponte.

Segundo a PRF, o Exército Brasileiro está no local realizando reparos e interditou a ponte às 7h da manhã desta terça-feira (09). A liberação da via está prevista para o meio dia de quinta-feira (11).

  • Foto: Divulgação/PRFPonte do Retiro volta a ser interditada no litoral piauiensePonte do Retiro volta a ser interditada no litoral piauiense

Foram disponibilizadas duas alternativas para deslocamento para os condutores que precisavam passar pela ponte: 1ª) Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Chaval/CE - Camocim/CE; e a 2ª) Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Tianguá/CE - Sobral/CE - Fortaleza/CE.

A primeira interdição na via aconteceu no último dia 19 de abril,  por conta das rachaduras na estrutura que acabaram fazendo o terreno ceder. A ponte, localizada no km 99 da BR-402, é uma importante via de ligação entre o litoral piauiense e o estado do Ceará.

Facebook
Veja também