Viagora

Ponte JK fica interditada durante Caminhada da Fraternidade

Parte da Avenida João XXIII fica interditada durante a manhã deste domingo (11).

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí informou que parte da Avenida João XXIII vai ficar interditada durante a manhã deste domingo (11), das 08h às 12h, por conta da 22ª Caminhada da Fraternidade. Usuários devem buscar vias alternativas e evitar o acesso pela Ponte Juscelino Kubitschek.

As ações serão concentradas no trecho da BR-343, da Ponte Juscelino Kubitschek ao cruzamento com Av. Nossa senhora de Fátima, trajeto por onde passa a Caminhada. Durante a interdição, agentes realizam o controle de tráfego, orientação de trânsito, rondas ostensivas e fiscalizações.

  • Foto: AscomCaminhada da Fraternidade em 2016Caminhada da Fraternidade em 2016

De acordo com a PRF, a interdição visa promover o controle e segurança do trânsito para os participantes da caminhada, que neste ano tem como tema a frase “Somos da Paz”.

A Caminhada da Fraternidade terá início por volta das 7hrs, após a missa na igreja São Benedito, seguindo pela Avenida Frei Serafim, passando pela Avenida Nossa Senhora de Fátima até a Avenida Dom Severino, com destino à Ponte Estaiada, onde acontecerá o encerramento com apresentações culturais.

Facebook
Veja também