Viagora

Ponte JK será interditada no fim de semana para finalização de obras

A interdição parcial irá acontecer em uma das três faixas.

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) irá interditar a ponte Juscelino Kubitschek neste fim de semana para finalizar as obras de reestruturação da ponte e prepará-la para a inauguração que deve acontecer na segunda-feira (14) a partir das 8h.

A interdição parcial irá acontecer em uma das três faixas da ponte, a do sentido Centro-Leste, para que sejam finalizadas as obras da faixa do meio. O processo de interdição será iniciado às 13h de sábado (12) até as 06h da manhã de segunda-feira (14) somente no sentido Centro-Leste.

  • Foto: Secretaria de Estado dos TransportesPonte Juscelino KubitschekPonte Juscelino Kubitschek

De acordo com o assessor de comunicação da Setrans, Jordan Feitosa, “atualmente estão liberadas três faixas no sentido Centro-Leste. Será interditada apenas uma das três faixas, e na segunda-feira (12) a partir das 8h todas as cinco faixas da ponte serão liberadas para a inauguração”.

A inauguração da nova ponte JK será realizada na segunda-feira (14). Com as obras finalizadas, a ponte contará com um passeio central para pedestres e ciclistas, e o total de cinco faixas para facilitar o tráfego na ponte.

Facebook
Veja também