Viagora

Ponte que liga Piauí ao Ceará no litoral tem interdição de 5 dias

Dessa forma, a partir das 18h de segunda-feira (14), até as 6h da próxima sexta-feira (18), vai acontecer uma nova interdição.

O Batalhão de Engenharia de Construção, 2° BEC, informou nesta sexta-feira (11), que a ponte que liga os estados do Piauí e Ceará na comunidade do Retiro, km 99 da BR 402, continua com o cronograma de interdições, por conta das obras necessárias na estrutura.

Dessa forma, a partir das 18h de segunda-feira (14), até as 6h da próxima sexta-feira (18), vai acontecer uma nova interdição programada. Nesse período, apenas carros de passeio e motocicletas vão ter tráfego liberado, nos horários de 6h às 18h diariamente.

  • Foto: Divulgação/PRFPonte do Retiro volta a ser interditada no litoral piauiensePonte do Retiro volta a ser interditada no litoral piauiense

Já caminhões, carretas e ônibus devem seguir rotas alternativas. A Polícia Rodoviária Federal sugere que, para chegar ao estado do Ceará saindo de Parnaíba e região, o condutor se desloque pela BR 343 e as rodovias estaduais, que seguem pelas cidades de Cocal do Piauí e Viçosa do Ceará.

Facebook
Veja também