Viagora

População revoltada com falta de energia queimam prédio da Eletrobrás em Palmeirais

"Estamos revoltados com o descaso da Eletrobrás. Ligamos para o 0800 e não atendem. Não sabemos mais o que fazer para tentar resolver o problema. Estamos inconformados", disse o vereador Genivaldo.

A interrupção por três dias no fornecimento de energia no Município de Palmeirais-PI, a 108 km da Capital do Piauí (Teresina), levou populares a incendiarem o posto da Eletrobrás no Município, na tarde desta terça-feira (22 de abril de 2014). Segundo moradores, as principais vias da cidade já haviam sido bloqueadas, como forma de manifestação, mas o problema não teria sido resolvido.
Imagem: ReproduçãoPopulares incendiarem o posto da Eletrobrás em Palmeirais.(Imagem:Reprodução)Populares incendiarem o posto da Eletrobrás em Palmeirais.

"Estamos revoltados com o descaso da Eletrobrás. Ligamos para o 0800 e não atendem. Não sabemos mais o que fazer para tentar resolver o problema. Estamos inconformados", disse o vereador Genivaldo da Silva Granjeiro.

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior que já havia pedido intervenção da Eletrobrás em Palmeirais, contabiliza ainda o prejuízo causado com as constantes faltas de energia no Município. "A falta de energia prejudica ainda a merenda escolar que está estragando.
Imagem: ReproduçãoPopulares incendiarem o posto da Eletrobrás em Palmeirais.(Imagem:Reprodução)Populares incendiarem o posto da Eletrobrás em Palmeirais.

Os comerciantes também acumulam prejuízos. Apenas um posto de combustíveis na cidade tem gerador e a qualquer momento não se poderá, nem mesmo, abastecer um carro", disse o prefeito Júnior.

O clima está tenso em Palmeirais e a Eletrobrás promete se pronunciar sobre o ocorrido no Município. Com informações do Portal Palmeiraisviva.
Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também