Viagora

Praça São Benedito será reformada

O espaço foi construído em 1996 e fica no mesmo terreno da Igreja de São Sebastião.

A Praça São Benedito, que fica no conjunto Ipase, localizado no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, está sendo reformada. O espaço foi construído em 1996 e fica no mesmo terreno da Igreja de São Sebastião. O espaço está recebendo investimentos de R$ 44.586,00, oriundos de emenda parlamentar da vereadora Rosário Bezerra (PT).

A reforma é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, uma vez que a praça é um espaço de convivência para todos os moradores que residem no entorno da Igreja de São Benedito, padroeiro do conjunto Ipase.

A obra, iniciada na semana passada, deverá ser concluída em dois meses. A praça ganhará um novo piso e a troca da arborização. A reforma foi possível através de emenda parlamentar da vereadora Rosário Bezerra.

"A emenda é de 2014 e somente agora a obra foi iniciada, o bairro Monte Castelo precisa de muitas melhorias, inclusive, também destinamos emendas para o asfaltamento de ruas", avalia.

As emendas destinadas pela vereadora Rosário Bezerra ainda em 2014 também garantiram a pavimentação asfáltica sobre revestimento poliédrico, nas quadras 7 e 8 do Conjunto Ipase no bairro Monte Castelo (R$ 33,600,00).
Facebook
Veja também