Viagora

Prazo de convocação dos beneficiários do MCMV encerra amanhã (12)

apenas 197 se apresentaram no posto de atendimento do Programa, o que representa 14% dos convocados.

Dos 1.391 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) convocados pela Prefeitura de Teresina, apenas 197 se apresentaram no posto de atendimento do Programa, o que representa 14% dos convocados.

O prazo de comparecimento dos contemplados encerra nesta terça-feira (12) e, após esta data, os beneficiários vão ser considerados como desistentes, além de ter o processo arquivado.

"Nós realizamos o chamamento dos beneficiários, mas um pequeno número compareceu e o prazo já está acabando. A convocação significa mais uma oportunidade para os contemplados, mas aqueles que não regularizarem a sua situação ou formalizarem seu Dossiê terão o processo indeferido", disse a assessora técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Lucilene Cabral.

Os convocados foram sorteados nos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que corresponde às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. Ao todo, 466 contemplados foram convocados para solucionarem pendências e os outros 925 para formalizarem o Dossiê de atendimento no MCMV.

A posto sede de atendimento do MCMV festá localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O horário de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Facebook
Veja também