Viagora

Prazo para beneficiários do INSS agendarem perícia foi estendido

A data foi prorrogada devido ao prazo de notificação dos beneficiários que ocorre somente 15 dias após a publicação do edital no DOU.

Através de uma nota publica ontem (05) pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) foi informado que o prazo para o agendamento de perícia dos beneficiários pelo auxílio-doença do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) foi prorrogado até o dia 21 de agosto.

O prazo terminaria no sábado (05), mas foi estendido. Aqueles que foram convocados através do edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) e ainda não realizaram a perícia devem entrar em contato com o INSS pelo 135 até o dia 21 para realizar o agendamento e não perder o benefício.

A data foi prorrogada devido ao prazo de notificação dos beneficiários que ocorre somente 15 dias após a publicação do edital no DOU, depois desse período os convocados tem somente 5 dias para entrar em contato com o INSS.

Aqueles que não agendarem a perícia dentro do prazo terão o benefício bloqueado. O desbloqueio só será efetuado se o beneficiário marcar a perícia em 60 dias, caso a marcação da perícia não for feita dentro dos 60 dias o benefício será cancelado.

Facebook
Veja também