Viagora

Prefeito Firmino Filho é homenageado por idosos no Cidade Nova e promete mais centros de convivência

"Estamos com o compromisso, na Vila Irmã Dulce, com o Conselho da Pessoa Idosa, de trazer o centro de convivência do idoso para essa comunidade". Garantiu.

Nesta noite do feriado de 7 de Setembro, o candidato à reeleição, Firmino Filho, esteve reunido com dezenas de moradores da região da Vila Irmã Dulce, do Promorar e do Cidade Nova, todos na zona sul da cidade. O compromisso com os idosos da região foram reforçados pelo prefeito, que encabeça a coligação "Com o povo, rumo à vitória".

"Estamos com o compromisso, na Vila Irmã Dulce, com o Conselho da Pessoa Idosa, de trazer o centro de convivência do idoso para essa comunidade. O projeto já está em licitação e é apenas uma questão de tempo para trazer esse benefício para o bairro", garantiu.

Moradores levaram suas demandas ao prefeito e destacaram melhorias já realizadas por Firmino no bairro, como o calçamento. Ao todo, por meio do Orçamento Popular, foram calçadas 22 ruas da Vila Irmã Dulce nos últimos quatro anos.

O prefeito se reuniu ainda com moradores do Promorar, região que recebeu no final de agosto uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas, obras de asfalto e reforma de praças; e do Cidade Nova, onde foi homenageado por um grupo de idosos do Centro de Convivência que serve ao bairro.

Os idosos prepararam uma apresentação de dança cigana e fizeram Firmino dançar junto. "Destacamos aqui no Cidade Nova, assim como em todos os bairros que possuem centros de convivência, uma melhor qualidade de vida para essa população. É uma política que vamos expandir. Já temos dois centros de convivência em modelo novo sendo construídos no Vale do Gavião e no Jatobá, que fica ali no Angelim. Esse modelo novo é mais completo, permitindo o desenvolvimento de diversas atividades para esse público. Então, é uma ideia nossa expandir esse modelo", disse.

Já nesta quinta-feira (08), Firmino percorre a avenida principal do bairro Planalto Uruguai, zona leste da capital, conversando com moradores e ouvindo suas demandas. Já na parte da tarde participará de sabatina no portal cidadeverde.com, que será transmitido pelo Facebook, na página do portal. À noite, o candidato participará de reuniões nos bairros Parque Brasil III, São Joaquim e Nova Brasília, todos na zona norte.
Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também